O que é a terapia com os cristais?

Uma das coisas mais lindas que a natureza já criou são, sem dúvida, os cristais. É impressionante como ela é capaz de nos surpreender quando das profundezas da terra, faz surgir através de altas temperaturas, fundindo
moléculas de magma, gases e água, as pedras que fascinam e encantam com suas cores e seus formatos perfeitamente formados.

Desde as jóias mais finas até as mais populares, os cristais são sem dúvida um material de trabalho que jamais poderá ser desprezado por sua beleza e perfeição.

Os Cristais são grandes condutores, geradores e transmissores da Energia Vital
do Universo em forma pura e através de suas composições químicas emanam energias constantemente.

A utilização de Cristais na Magia e na Cura é algo ancestral, eles são utilizados
desde os tempos mais remotos como aliados na cura, purificação, transmutação de energias negativas e proteção.

Hoje podemos inclusive entender como funciona a ação dos Cristais neste sentido. Os Cristais possuem minerais em sua composição (são eles que dão as cores).


Estes mesmos minerais estão no nosso corpo, e quando utilizamos um Cristal, a energia do mineral que se encontra no Cristal entra em ressonância com a energia do mineral que está no nosso corpo.

Além disso, cada centímetro de Cristal corresponde a um metro de energia. Pode-se tratar com a Litoterapia literalmente todos os desequilíbrios já localizados no plano físico, em parceria com a área médica (quando necessário), e os que ainda se encontram nos planos emocional e mental, como por exemplo: Stress, Depressão, Fobias, Medos, Desequilíbrios físicos diversos, Alinhamento
do Eixo Energético, Reconhecimento de Padrões de Pensamento responsáveis
pelo desequilíbrio, etc.

É uma técnica que utiliza os Cristais, Pedras Preciosas ou Semipreciosas, como instrumento de aplicação direta ou indireta. Através de um relaxamento profundo, a Litoterapia pode atuar na limpeza do corpo físico e dos sete corpos
sutis.

Vibracionalmente vai limpar as energias provenientes de influência extra-física nocivas, além de nos auxiliar a ancorar mais Luz e energia positiva para nossa vida e campo eletromagnético.

Ao se aprofundar no conhecimento dos cristais e técnicas de utilização você
poderá optar por somar este conhecimento junto a várias outras técnicas, de acordo com a energia vibracional que se deseja alcançar, seja ela Meditação, Reiki, Aromaterapia, Cromoterapia.

No dia-dia toda essa potência de energia, irá atuar como um escudo protetor para seu campo de energia ao mesmo tempo que lhe trará mais clareza nos processos de autoconhecimento.

Os cristais quando chegam à nossa mão, passaram já por um longo caminho,  tendo absorvido energias negativas, pois estes por onde passam tentam harmonizar ambientes e pessoas que deles se aproximam.

Essas vibrações podem afetar as pessoas que vierem a ter contato com eles. Por isso é importante que, ao adquirirmos um cristal, antes de usá-lo procedamos à sua limpeza. Isto tanto se aplica aos destinados ao nosso uso pessoal, quanto aos destinados ao uso em cura.

Cada cristal é como se fosse uma pessoa de pedra, um melhor amigo ou conselheiro que pode vir a ser uma força de proteção e orientação em
nossa vida, por isso, não é você que escolhe o Cristal e sim ele que irá te
escolher para isso acontecer, basta você ter a intenção pura de coração de se
conectar com o ensinamento que mais necessita naquele momento de vida.
Você pode escolher (ser escolhido) por mais de um ser de pedra e está tudo
bem, o importante é se permitir entregar-se à esta experiência, observe os
cristais, faça uma análise sincera do que está sentindo por cada um deles e
então, decida com qual irá começar essa linda e mágica jornada de de luz, clareza, verdade, harmonia e equilíbrio.

Gostou deste artigo? Quer se aprofundar nesta maravilhosa técnica e utilizar os cristais para te auxiliar a ancorar as energias da transição planetária? Então, nos envie um whats que lhe explicaremos como: 51 996699988

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *